Universitec promove treinamento de estímulo ao empreendedorismo

A entrada no ensino superior pode significar a descoberta do potencial empreendedor dos calouros. Essa é a aposta da Agência de Inovação Tecnológica da UFPA, Universitec, que nesta terça-feira (10) concluiu o Treinamento de Facilitadores para o evento “Empreendedorismo – Curta essa Ideia”, que integra a programação da Semana do Calouro UFPA 2015. O objetivo foi reunir membros de centros acadêmicos e abordar a importância do fomento ao empreendedorismo na academia, destacando os canais de apoio que alunos e pesquisadores têm dentro da instituição.




